Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Colunas /

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

30/09/2015 - 15h50

Compartilhe

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

30/09/2015 - 15h50

Empresário vira réu em processos na Justiça Federal; leia rapidinhas!

Acesse Piauí traz notas curtas e quentes sobre política e justiça relacionadas ao município de Itaueira.

 

 

   
     
     

O vereador licenciado Genival Moura, eleito em 2012 pelo PMDB com 444 votos, está indo para o Partido Progressista (PP). Com a adesão, a sigla comandada por Quirino Neto no município passa ser a segunda potência em número de vagas no Poder Legislativo. Na última eleição o partido elegeu Zé Nilton com 404 votos.

 

Meta é crescer

 

O PP quer se fortalecer nas eleições 2016. O partido pode indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Quirino Avelino ou, dependendo das circunstâncias, encabeçar a chapa situacionista.

 

 

Réu

 

       
         
         

A Justiça Federal no Piauí recebeu no dia 1º deste mês uma denúncia contra um empresário itaueirense. O processo, que tramita na Vara Única de Floriano, foi distribuído para o juiz Brunno Christiano Carvalho Cardoso no último dia 16, às 15h09.  Trata-se de uma execução fiscal movida pela Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

 

Réu 2

 

Esse é o segundo processo que a Justiça Federal recebe nos últimos quatro meses contra o empresário. O primeiro foi distribuído no dia 11 de junho também para o juiz Brunno Christiano Carvalho Cardoso. A Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT é quem está requerendo a condenação do réu.

 

 

 

Itaueira

Comentários