O servidor público Joaquim de Araújo Neto, de 59 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (27) no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Piauí, a vítima sofreu disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto quando estava na companhia de um amigo num bar no cruzamento das ruas David Caldas e Alcides Freitas.
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. De acordo com a polícia, pelo menos dois homens participaram do crime. Eles estariam determinados a fazer um arrastão no local.
“Dois homens chegaram em motos separadas, uma Pop 100 e uma Bros. Eles deram voz de assalto e o senhor reagiu. Então os bandidos revidaram com tiros. O senhor foi atingido por três disparos. A outra vítima identificado como Claudio Antônio Luís foi atingida com um tiro no braço”, disse o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, coronel Rodrigues.
O corpo de Joaquim de Araújo Neto será sepultado em Itaueira-PI, onde moram seus familiares.
Itaueira
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.