Um posto de gasolina foi assaltado na noite deste sábado (13), próximo ao Mercado Central, em Floriano. Segundo o boletim, a ocorrência aconteceu quando um homem chegou ao local, que fica na Rua Gabriel Zarur, usando um capacete de viseira escurecida e rendeu com um revólver calibre 38 o gerente do posto, amarrando-o e amordaçando-o com fita crepe. O suspeito levou a quantia de aproximadamente de R$ 11.000,00.
Segundo informações do Ten-Cel. Lisandro Honório, os funcionários estavam trabalhando normalmente, e só vieram a descobrir a prática criminosa quando um dos frentistas foi resolver um assunto com o gerente e encontrou o mesmo amarrado. A Polícia Militar realizou a diligência, mas infelizmente não capturou o elemento. O caso foi repassado para a Polícia Civil, no qual fará as investigações.
“Seria bom que gerentes, proprietários de comércios e empresários investissem na segurança de seu estabelecimento, porque no caso desses que aconteceu se tivesse uma câmera de vigilância ou gravador de imagens ficaria bem mais fácil pra Polícia Civil e Polícia Militar trabalhar em cima dessas imagens”, disse o Cel, afirmando que os assaltantes entram nas empresas e lojas, roubam, assaltam, vão embora e as pessoas não têm uma informação precisa do acusado.
“Algum empresário que recepite quantia vultosa pro banco que solicite a escolta da Polícia Militar, não tem nenhum problema, nós estamos aqui é para servir o empresário, servir a sociedade, então solicite que a Polícia escolta, não vá sair por aí com quantia vultosa facilitando o assalto, porque esse pessoal fica monitorando a empresa ou o funcionário. Então, solicito que o empresariado nos ajude também nesse ponto, e tenham preocupação de andar com cuidado”, ressaltou o comandante do 3º BPM.
Fonte: Floriano News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.