O inquérito sobre o roubo de equipamentos ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), em 2011, já foi concluído. De acordo com o delegado da 5ª DRPC, Daniel Pires, responsável pela investigação,a identidade dos envolvidos no crime devem ser reveladas ainda esta semana. O caso repercutiu no Estado após a morte de um paciente, que necessitava da utilização de um dos equipamentos roubados.
Os envolvidos deverão ser indiciados pelos crimes de furto, peculato e receptação. Daniel Pires disse ainda que possíveis prisões só deverão acontecer, caso sejam decretadas pela Justiça..“Se a justiça decretar a prisão, vamos cumprir. Concluímos nossa parte”, pontuou.
Além de um desfibrilador foram levados, um cardioversor e um ventilador respiratório. O valor do prejuízo ocasionado pelo roubo dos equipamentos, que foram encontrados numa clínica particular na cidade de Parnaíba, ainda não foi revelado.
Com informações Campomaioremfoco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.