Na madrugada desta quarta-feira (24), um incêndio de grandes proporções destruiu parte do Hospital Regional Tibério Nunes, localizado no bairro Manguinha, em Floriano. O fogo começou por volta das 3 horas, na área extena do prédio, onde ficam destroços, móveis usados e materiais de fácil combustão. Houve pânico entre pacientes e funcionários do hospital.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas levou horas para apagar as chamas. Os pacientes tiveram que ser removidos às pressas para outros setores do hospital. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas já ameaçam a parte interna da unidade de saúde, mas foram contidas a tempo.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. Uma perícia será solicitada para identificar o que aconteceu.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e a Diretoria do Hospital Regional Tibério Nunes explicam que "penas um depósito de material subutilizado, que fica do lado de fora da área interna do Hospital, foi acometido pelo incêndio acidental". "Houve um pequeno incêndio nesse depósito por volta das 03h de hoje. Imediatamente, os Bombeiros foram acionados e controlaram o incidente, que não teve maiores proporções" explica em nota, Pedro Atem, diretor do hospital. A Secretaria também garante que "não haverá prejuízos aos serviços oferecidos à população de Floriano e de demais cidades circunvizinhas". Com informações do portal Floriano News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.