Já foram identificadas todas as pessoas envolvidas na briga que terminou com uma pessoa morta, ocorrida nas primeiras horas desta segunda feira em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Desde que o fato ocorreu duas equipes do polícia militar e duas da civil trabalham para elucidar o crime.
Segundo a polícia, a briga foi generalizada e muitas pessoas foram envolvidas, mas todos já foram identificados. “Nossa dificuldade agora será identificar o autor da lesão, por que foi muita gente envolvida, mas falta colaboração. Todos dizem não ter visto quem estava com a arma branca” disse ao Campo Maior Em Foco, o chefe de cartório do 1º DP, Baker Martins.
Uma das pessoas envolvidas na briga chegou a ser cortado pela vítima fatal, mas a polícia ainda não sabe informar se esta tem envolvimento direto com o assassinato. “A polícia já dispõe de muitas informações e em breve chegaremos a assassino” concluiu Baker.
O CRIME
Durante uma seresta em um bar localizado próximo ao terminal rodoviário, um grupo de pessoas iniciou uma discussão e o jovem Tiago William Pinto de Sousa, de 19 anos de idade, acabou sendo atingido por duas facadas, desferida em sua barriga. O fato aconteceu por volta de 01:00 da manhã.
A briga iniciou dentro do estabelecimento, mas todas saíram para rua, local onde aconteceu o crime. Segundo informações de populares, e confirmadas pela polícia, o motivo da briga foi banal e teria acontecido por que uma mulher que já foi dançarina de uma banda de Campo Maior, dançava proxima a banda que tocava a seresta e um homem teria lhe faltado com respeito. A mulher não gostou e o jovem Tiago agrediu o home com um tapa. Neste momento outros amigos do homem agredido iniciaram espancamento contra Tiago.
Segundo a polícia, a vítima morava em Teresina e passava dias na casa de familiares no Bairro Paulo VI em Campo Maior. O Delegado Luis Alberto é quem comanda o processo e tem 30 dias para conclui-lo. Segundo a polícia, busca no sistema informa que a vítima responde a processo. Segundo populares, não confirmada pela polícia, quem desferiu as facadas mora no Bairro Água Azul e já teria matado outra pessoa.
Fonte: Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.