Novembro está sendo um dos mêses mais violento do ano de 2012 em Campo Maior. O mês ainda nem mesmo terminou e já foram registrados dois assassinatos e um aumento significativo no número de roubos e furtos na cidade.
Os dois crimes cometidos este mês têm algo em comum, que é a participação indireta de mulheres. O primeiro ocorreu no inicio do mês vitimando fatalmente o jovem Tiago William Pinto de Sousa, de 19 anos. Ele teria dado um soco em homem por ter feito brincadeiras de mau gosto com uma acompanhante sua que dançava próxima a banda numa seresta que acontecia num bar próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Maior. Amigos do homem agredido partiram pra cima de Tiago e este acabou sendo assassinado a facadas.
E no final da noite desta quinta-feira (22/11) o mototaxi Josely das Silva Dias (44) levou 27 facadas porque pediu para o homem identificado como Marcelo Santo de Deus (27) para de agredir a sua namorada identificada por Maria do Socorro.
Segundo dados policiais, a criminalidade aumentou consideravelmente neste mês de novembro. São roubos, furtos, ameaças e violências domésticas. De acordo com o chefe de cartório Baker Martins, os bandidos estão agindo a qualquer hora e atacando até mesmo as pessoas que ficam sentadas na porta de casa.
Ele pede que a população tenha mais atenção neste final de ano, e afirma que as fiscalização por parte das policiais militar, civil e rodoviária Irã aumentar com a intenção de evitar crimes na cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.