Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Municípios /

Campo Maior

Campo Maior

acessepiaui@hotmail.com

29/11/2012 - 17h05

Compartilhe

Campo Maior

acessepiaui@hotmail.com

29/11/2012 - 17h05

Líder da oposição comenta crise na prefeitura

0

 0

O vereador Edvaldo Lima, que é líder da oposição ao atual prefeito João Félix (PPS), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Campo Maior na última terça-feira (27) para manifestar todo seu repúdio aos ex-prefeitos que segundo ele, deixaram o município inviabilizados por não pagar a conta de energia, não repassar as contribuições previdenciárias e inchar a folha de pagamento contratando funcionários mais do que o necessário.

 “A prefeitura está quebrada e a culpa é dos ex-gestores que não pagaram a energia, o INSS, incharam a folha de pagamento e deixaram R$ 17 milhões de precatórios”, disparou. Ele garante que a prefeitura não tem condições de pagar o 13° salário dos servidores e talvez não consiga pagar nem o mês de dezembro.

“Já avisei aos servidores que a situação não é boa. Houve um desiquilíbrio tão grande que não tem como pagar”, ressaltou. O parlamentar afirmou ainda que nem mesmo bloqueando todos os recursos do município, não haverá condições suficiente para honrar todos os compromissos. “O que houve ao longo do tempo foi um inchaço na folha de pagamento. Mesmo bloqueando todos os recursos ainda acho que não dê pra pagar”, concluiu.

Comentários