João Magalhães, do Liberdade News
O julgamento do exercício financeiro referente ao ano de 2009 da prefeitura de Itaueira, que estava marcado para esta quinta-feira (29) foi retirado de pauta. As contas são de responsabilidade da prefeita Verônica Lima. De acordo com informações colhidas no Tribunal de Contas do Estado, o julgamento não tem data marcada para acontecer.
O processo de número TC-E-016595/10 tem como relatora a conselheira Waltânia Leal e julga a prestação de contas da prefeitura, do Fundo de Manutenção da Educação Básica (FUNDEB), do Fundo Municipal de Saúde (FMS) , do Fundo de Assistência Social (FAS) e da Câmara Municipal de Itaueira.
Entre os gestores que terão suas contas avaliadas no processo estão a prefeita Verônica Lima, o ex-secretário de Educação Moisés Lima, a secretária de Saúde Maria Elvira, e a ex-secretária de Assistência Social Essineide Feitosa. A responsável pela defesa de Verônica Lima e dos membros de sua equipe é a advogada Maria Zilda Silva Baldoíno. O processo contém 11 volumes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.