O Ônibus de Turismo que atropelou e matou duas pessoas na noite deste sábado (15) em Campo Maior foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) abandonado no município de Capitão de Campos (norte do Piauí). De acordo com informações do agente da PRF, Deolindo, o veículo foi localizado pelos policiais da PRF de Piripiri. “Nós acionamos o posto da PRF de Piripiri e eles saíram na captura até que encontraram o ônibus na BR-343 em Capitão de Campos”, informou o Agente.
Deolindo contou ao Campo Maior em Foco que o motorista não foi encontrado e nem identificado. Mas a empresa já entrou em contato com a polícia. O ônibus vinha do Maranhão para Fortaleza com vários passageiros e tinha licença para fazer a viagem. Ele não soube informar onde estão os passageiros, mas acredita que a empresa deve providenciar outro ônibus para continuar o trajeto. O veículo se encontra preso no posto da PRF de Campo Maior.
O agente disse que o que se sabe preliminarmente é que o condutor do ônibus foi tentar do motociclista e terminou atropelado também o ciclista que estava no acostamento da outra via.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.