O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) desistiu da candidatura à presidência da Associação Piauiense de Prefeitos dos Municípios - APPM , em prol de um nome de consenso.
"Ao invés de ser candidato vou dispor meu nome para colaborar com a diretoria da APPM, para fortalecer a entidade em prol da capacitação de gestores municipais. Estou abrindo mão da candidatura, mas quero contribuir para elevar e fortalecer a nossa entidade”, revelou Martins.
O prefeito disse que desistiu da disputa para facilitar o entendimento de um consenso entre os candidatos Luís Neto, de Amarante, e Arinaldo Leal, de Vila Nova do Piauí. “Lancei a proposta de sair do páreo para que os dois candidatos restantes façam um acordo, onde um deve ser candidato agora e apoie o outro em 2015”, comentou o ex-candidato.
À saída da disputa para a presidência, Martins atribui também a responsabilidade de gerir o município pelos próximos quatros anos.
"Pretendo dar mais ênfase a administração em Campo Maior, que se encontra em situação critica devido aos desmandos da atual gestão. Os problemas estão se agravando. O município está no vermelho e a transição não aconteceu de maneira satisfatória”, finaliza o prefeito eleito de Campo Maior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.