O jovem Lucas Marques de 19 anos de idade natural de Sigefredo Pacheco foi furtado dentro da Loja do Armazém Paraíba em Campo Maior nesta quarta-feira (09) por volta das 11h.
Ele relatou que o fato aconteceu no momento em que ele entrou no vestuário. “Quando entrei no vestuário pedi a vendedora pra ficar olhando minha bolsa enquanto experimentava uma roupa e quando retornei o dinheiro já havia desaparecido”, contou a vítima.
Lucas disse tinha acabado de sair do trabalho com o salário do mês e aproveitou o horário de almoço para fazer umas compras. A loja está em promoção desde segunda-feira. De acordo com ele, as câmeras da loja conseguiram filmar a ação e constatou que a acusada é uma mulher de aproximadamente 35 anos, de cor branca e estatura baixa. Ela levou a quantia de R$ 900 reais e documentos do jovem.
Procurado pela vítima, o gerente da loja disse que não podia fazer nada e orientou que ele registrasse a ocorrência na polícia. A delegada Ana Luiza garantiu que vai requisitar as imagens para analisar o caso. A mãe de Lucas lamentou que a empresa não tenha de nenhum segurança.
Outra VÍTIMA
Uma tia de Lucas, conhecida como Zefa contou ao Campo Maior em Foco que uma amiga de sua filha também já teria sido vítima no início desta semana na mesma empresa. “É a mesma mulher, ela está atacando todo mundo a o gerente não faz nada”, argumentou Zefa. Segundo ela, a garota ficou com medo de registrar a ocorrência porque a acusada seria esposa de um traficante perigoso.
Com informações do Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.