Rogério Holanda, do Liberdade News
A prefeitura municipal de Itaueira rompeu, no dia 7 de janeiro, contrato com as empresas Concretize Máquinas e Serviços LTDA e Construtora R.V. LTDA que estavam executando obras no município.
A Concretize Máquinas e Serviços LTDA foi contratada no dia 27 de junho de 2011. De acordo com a tomada de preços n° 017/2011, a empresa executaria os serviços de pavimentação poliédrica (calçamento) das ruas Maria Nazaré Lira Sena, Marlene do Nascimento de Sousa, Maria Aparecida Amarante Lima, José Barão da Silva, Antoni Mariano, Valdivo Luiz Pereira, Aurimar Rodrigues de Sousa, Fernanda Lima Sousa e Antonio José Saraiva. A obra vai custar aos cofres públicos R$ 335. 388,30.
Foi rompido também o contrato com a Construtora R.V. LTDA, que estava responsável pela construção de dois ginásios poliesportivos, um no centro da cidade e outro no bairro Alto Sereno I, conforme contrato nº 024/2011 também celebrado em 27 de junho do ano passado. Nestas obras, o investimento é de R$ 496. 004,00.
Nos dois rompimentos, a prefeitura dar a mesma justificativa: defasagem de preços da proposta contratada. Consta ainda no documento, que as dissoluções de contratos ocorreram em comum acordo entre o poder público municipal e as empresas citadas.
Publicidade
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.