No plantão policial da última sexta-feira (25), a Polícia Militar de Floriano conduziu ao Distrito Policial, Denis Soares da Silva, residente na Avenida Calisto Lobo. De acordo com informações repassadas pelo Ten. Feitosa, o acusado agrediu fisicamente Aldemir da Silva Soares, sendo que logo em seguida foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.
Por volta das 16h00, o menor de iniciais F. T. V., juntamente com um comparsa assaltou um uma oficina, onde roubaram do proprietário de uma oficina mecânica um cordão de ouro. Na ação criminosa, os dois elementos efetuaram alguns disparos na vítima, que travou luta corporal com eles, e foi atingido por um tiro de raspão. O menor foi apreendido e se encontra no Distrito, e outro acusado está foragido.
Os dois andavam numa motocicleta de propriedade do Sr. Gilmar da Silva, residente no bairro Curador, a moto foi encontrada abandonada e conduzida até o DP.
Na noite deste sábado (26), a PM também conduziu a Central de Flagrantes, Josenildo Mendes, acusado ter esfaqueado seu primo, Ramon Mendes da Silva, de 20 anos. A ocorrência se deu na residência da vítima, localizada no Conjunto Jacob Demes, sendo que algo mais grave foi evitado devido à agilidade da Polícia.
Pâmela Silva Pereira sofreu agressão física do companheiro Iramar de Sousa Costa, que segundo os policiais quando chegarem ao local o mesmo já tinha se evadido.
Na abertura do Campeonato Piauiense, no Estádio Tiberão, houve tumulto devido a euforia dos torcedores de ambos os times (Cori-Sabbá e River), sendo que a situação foi controlada após um cordão de isolamento feito pela Polícia Militar.
Fonte: Floriano News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.