Foi adiado pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) na sessão desta quinta-feira (28) o julgamento do processo de nº TC-E-043820/12, que trata do pedido de revisão das contas da Prefeitura Municipal de Itaueira referentes ao período de 01 de janeiro a 24 de março de 2008, de responsabilidade de Quirino Avelino.
A corte retirou o processo de pauta depois de um pedido formulado pelo advogado do gestor. A nova data do julgamento ainda não foi marcada.
Na mesma sessão, a corte de contas julgou o exercício financeiro de 2009 da Prefeitura Municipal de Itaueira, ano em que o executivo operou sob a responsabilidade da ex-prefeita Verônica Lima.
O plenário do TCE julgou irregulares as prestações de contas e resolveu multar a gestão em 2.000 UFRs, que corresponde a aproximadamente R$ 4.800,00. Além disso, recomendou o envio de cópias dos autos do processo aos Ministérios Públicos Estadual e Federal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.