Um jovem identificado como Edson Celestino de Jesus, 22 anos, conhecido como Edson “Gordin”, foi preso pelas Polícias Civil e Militar na noite de terça-feira (26) acusado de liderar um bando responsável pelo arrombamento de mais de 20 estabelecimentos comerciais nas cidades de Itaueira e Rio Grande do Piauí e furto de pelo menos 30 motocicletas na região.
Na mesma noite a polícia prendeu, em flagrante, um homem identificado como Sonaldo Pereira da Silva, 28 anos, vulgo “Buti”, e um menor de 17 anos, iniciais A.C.S., comercializando maconha no centro de Itaueira.
A polícia prendeu, também, um indivíduo identificado como Neném e um menor de idade de iniciais R.A.S, acusados de furtarem uma churrascaria e um colégio na cidade.
As prisões foram efetuadas sob o comando do delegado de Polícia Civil, Sérgio Alencar e o comandante da Polícia Militar no município, Cabo Luz. “Se não tivéssemos prendido estes bandidos, ao invés de Semana Santa, teríamos uma Semana Infernal”, disse o delegado.
Acusados que foram presos (Fotos: Polícia Civil)
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, Itaueira teve noite de terror no último dia 25. Pelo menos cinco comércios foram arrombados e duas motos foram furtadas. As diligencias da polícia resultaram nestas prisões.
Motocicletas recuperadas (Foto: Polícia Civil)
Os acusados encontram-se detidos na 27ª DP em Itaueira à disposição da justiça.
Tráfico de drogas
Nesta quarta-feira (27) a polícia prendeu um homem identificado como Júnior de Manoel do Bar, acusado de tráfico de drogas na região.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.