O Promotor de Justiça de Campo Maior, Dr. Cláudio Bastos afirmou durante uma entrevista concedida ainda na semana passada numa emissora de rádio que há eleições em algumas cidades que podem está decididas antes mesmo de ser realizada a votação do dia 07 de outubro.
O motivo, segundo ele, é o grande número de contratações feitas às vésperas do início da campanha eleitoral. “O fato é anda pior em cidades com pequeno número de habitantes”, pontuou.
Dr. Cláudio Bastos disse que a oposição tem uma importância muito grande na fiscalização dessas contratações, mas não desempenham seu papel. “É preciso que o vereador não “coma mosca” (tem que está vigilante), pois fiscalização não se faz apenas no ano da eleição”, comentou.
Ele finalizou dizendo que as oposições despertam tarde demais e depois reclamam que a eleição foi comprada. “Você (vereador) viu os atos de nomeações e não cobrou nada? Então não reclame por ser derrotado”, concluiu o promotor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.