Foram feitos 721 registros de ocorrências entre janeiro e abril de 2013 nos dois distritos policiais de Campo Maior, excluindo os Boletins de Ocorrências de perda de documentos, mas somente 13% desses casos tiveram inquéritos abertos, o que corresponde a 94 casos investigados, quando na verdade se faz necessário que todo registro um inquérito para cada caso. Dessa forma, existem 627 casos sem abertura de inquéritos.
Os policiais reclamam que falta estrutura, pois até os coletes estão vencidos. Existem dois carros (foto) apreendidos no DP que nunca foi possível saber a procedência por conta das dificuldades estruturais.
Os policiais civis cobram do governo uma melhoria salarial e reestruturação da polícia. As dificuldades enfrentadas pelos policiais serão debatidas durante uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí proposta pelo deputado estadual Antônio Félix.
Fonte: Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.