O representante comercial Douglas Silva Castro, 30 anos, morreu na manhã deste sábado (21) vítima de acidente de trânsito na BR 343, no município de Campo Maior. A vítima trafegava em um automóvel Chevrolet Classic (placa HHU- 0549, de Minas Gerais) e bateu de frente em um caminhão (de placa MIQ – 9895, de Santa Caarina), carregado de vidro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão teria afirmado que o representante comercial dirigia em alta velocidade no momento do acidente.
"Ele relatou que ainda tentou desviar para o acostamento, mas o choque foi inevitável, e o caminhão acabou descendo aterro", afirma o inspetor , afirma o inspetor Ronaldo Meneses, da Polícia Rodoviária.
O corpo de Douglas Silva ficou preso nas ferragens até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que retirou o cadáver do interior do veículo.
A vítima seguia sozinho em seu carro, de Teresina com destino a Piripiri, cidade natal de sua esposa. Ele deixa dois filhos. No caminhão seguiam o motorista, sua esposa e uma criança de cinco anos, filha do casal. Os ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves.
Fonte: Campomaioremfoco.com.br
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.