Da redação, matéria ampliada às 20h25
Um homem identificado como Edvan de Sousa Caminha, foi preso às 8h desta terça-feira (11), acusado de arrombar a agência dos Correios de Itaueira durante a madrugada. Usando uma alavanca, o acusado abriu um buraco numa das paredes, o crime aconteceu entre 0h30 e 1h.
De acordo com a Polícia Militar, no momento o alarme da agência disparou e dois policiais que estavam de plantão se dirigiram até o local, mas o suposto assaltante, que não conseguiu levar dinheiro e nem objetos, já não se encontrava na cena do crime.
O delegado de Polícia Civil de Itaueira-PI, Sérgio Sousa Alencar, informou ao Liberdade News, que na tarde desta terça-feira a Polícia Federal realizou perícia no local do crime, já que os Correios é uma empresa pública federal.
Ainda de acordo com o delegado, além da tentativa de furto o indivíduo confessou na delegacia outros arrombamentos praticados na cidade nos últimos meses, como o arrombamento da Secretaria de Fazenda e outros.
O acusado foi preso e autuado em flagrante nas primeiras horas desta terça-feira e encontra-se detido no 27º Distrito Policial do Piauí, em Itaueira, à disposição da justiça.
Edvan de Sousa Caminha confessou o crime (Foto: Polícia Civil)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.