Após aprovar o projeto de terceirização que acaba concursos públicos, precariza as atividades dos trabalhadores, reduz salários e alimenta esquemas de propinas entre empresas terceirizadas e políticos, o governo Temer agora fala em aumentar impostos.
Nessa quinta-feira, 23/03, o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que o governo vai aumentar impostos para cumprir meta fiscal deste ano. O argumento é que existe um rombo de R$ 52 bilhões nas contas do governo para cumprir compromissos com o pagamento de dívidas.
Ao que tudo indica, Temer vai tirar das costas do povo o dinheiro para continuar alimentando a pança dos juros e lucros dos bancos e dos rentistas.
Kd os indignados nas redes sociais, os paneleiros, os verdes e amarelos nas ruas? a mídia comandada pela Globo e cia que nos tempos da presidente Dilma faziam o maior escassel quanto ao menos se ventilava a possibilidade de retorno da CPMF que tira mais dos ricos do que dos mais pobres?
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.