O ainda presidente Michel Temer disse ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT, nessa segunda-feira, 17/04, que não está preocupado com uma possível delação de Eduardo Cunha que possa envolvê-lo.
“Não sei o que ele pretende fazer, não estou preocupado com o que ele venha a fazer. Espero que ele seja muito feliz. Espero que se justifique em relação a todos os eventuais problemas que tenha tido. Acho que ele foi um deputado muito atuante, muito eficiente no exercício da legislatura. Mas não sei o que ele vai fazer, não tenho que me incomodar com isso”.
No ano passado grampos divulgados de conversas entre Sérgio Machado, ex-diretor da Transpetro da Petrobras e o ainda senador Romero Jucá (PMDB-RR), este último já afirmava. "Temer é Cunha e Cunha é Temer".
O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está atualmente preso em Curitiba desde outubro do ano passado. Recentemente, Cunha foi condenado a 15 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisa. Cunha pode optar em fazer delação para poder livrar-se da cadeia.
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.