O governo Temer aprovou nessa quarta-feira, 19/04, o requerimento para apressar a tramitação da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados. Na última terça-feira, 18/04, o governo havia sido derrotado. A aprovação do requerimento abre a possibilidade de que o projeto seja votado na próxima semana.
Com essa votação, Temer e seus aliados na Câmara dos Deputados - comandada pelo presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ) - repetem o que fazia o então deputado e agora cassado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que quando perdia uma votação da Câmara, repetia novamente no dia seguinte e aprovava conforme sua conveniência.
O deputado piauiense Silas Freire (PR) mudou de lado, na terça-feira votou contra o requerimento e agora nessa quarta-feira, votou a favor. Apenas o deputado Assis Carvalho (PT) votou contra e a deputada Iracema Portela (PP) se ausentou, os demais votaram de acordo com orientação do governo. Veja como votaram os parlamentares piauienses:
1- Assis Carvalho- NÃO
2- Atila Lira- SIM
3-Heraclito Fortes-SIM
4_ Julio Cesar- SIM
5-Maia Filho- SIM
6-Marcelo Castro -SIM
7-Paes Landim-SIM
8-Rodrigo Martins-SIM
9- SIlas Freire- SIM
10-Iracema Portella- não estava na sessão.
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.