Amparado por esse chavão do título, o beneficiário do golpe parlamentar em 2016 contra uma presidente eleita pelo povo, Michel Temer, completa nesta sexta-feira, 12/05, um ano que está no comando do país.
Nesse período acumula uma popularidade abaixo da ex-presidente Dilma. Apenas 6% dos brasileiros o aprovam. A impopularidade de Temer chega a 94% dos que foram consultados pelo Datafolha.
As reformas que vem promovendo junto ao Congresso Nacional não tem apoio popular. Segundo DataFolha, 58% do povo brasileiro acredita que a reforma trabalhista acarretará em menos direitos aos trabalhadores e 71% se posicionam contra a reforma da previdência.
Em um ano, o país aumentou o número de desempregados. Quando assumiu no Brasil haviam 12 milhões de desempregados, hoje já são mais de 14,2 milhões.
O pior é que o próprio Temer e mais uma dezena de seus ministros está envolvidos até o gogó em denúncias de corrupção, nas investigações da Lava Jato.
Só com eleições gerais diretas e imediatas será possível começar a tirar nosso Brasil da lama. Só um Presidente e um Congresso com o mínimo de legitimidade poderão fazer renascer a esperança do povo brasileiro.
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.