Pesquisa encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) ao IBOPE e divulgada nesta quinta-feira, 28/09, constata que apenas 3% avaliam o governo Temer como ótimo ou bom. Em julho esse percentual foi de 5%. O governo Temer é tido como ruim ou pésssimo por 77% da população. Na última pesquisa, de julho, esse percentual era de 70%. Somente 16% consideram o atual governo como regular.
A pesquisa também fez o levantamento do percentual dos brasileiros que dizem confiar em Temer. Este indicador também piorou, com 92% de respostas "não confiam", ante 87% na pesquisa de julho. Apenas 6% disseram confiar no presidente e outros 2% não quiseram responder.
Este é o pior desempenho na avaliação do governo de um presidente da república desde o início da série histórica do instituto de pesquisa, iniciado no em 1986, no governo José Sarney.
A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios no período de 15 a 20 de setembro.
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.