Quando ouço aquele bom moço Barroso dizer que Lula tem que ser tratado como qualquer cidadão, de forma republicana, eu lembro de uma condução coercitiva não republicana (tão somente para constranger e humilhar); lembro de um procurador chamando a imprensa para mostrar um PowerPoint de convicções condenatórias sem prova de nada; lembro de um juiz singular às gargalhadas com Aécio, que admitiu em sentença que aquilo de que tratava a denúncia não estava provado, mas condenava assim mesmo; lembro da morte de Marisa; lembro de 3 desembargadores lendo votos combinados; lembro de uma mídia que atua sistematicamente para condenar, prender e tirar do páreo eleitoral o “qualquer cidadão “ Lula. Lembro, finalmente, que magistrados não são cidadãos no Brasil. São deuses sem controle, com auxílio moradia e outros penduricalhos salariais inacessíveis a “qualquer cidadão“.
Magistrados não são cidadãos no Brasil, são deuses sem controle
Lembro de uma mídia que atua sistematicamente para condenar, prender e tirar do páreo eleitoral o “qualquer cidadão “ Lula.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.