Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Colunas /

Redação

Redação

acessepiaui@hotmail.com

14/01/2019 - 09h27

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

14/01/2019 - 09h27

Em vídeo Queiroz zomba do povo e Ministério Público

O ex-motorista da família Bolsonaro aparece dançando no hospital, em meio a gargalhadas, ao lado de uma filha e da mulher.

 

Em vídeo que bombou na internet no final de semana, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) aparece dançando no hospital, em meio a gargalhadas, ao lado de uma filha e da mulher. "Agora é vídeo, pai!", diz a jovem. "Pega teu amigo, pega teu amigo!", prossegue. No início, ele repete o sinal com o polegar e o indicador feito pelo presidente Jair Bolsonaro em referência a uma arma.

Queiroz, suas duas filhas e a esposa faltaram aos depoimentos marcados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para esclarecer a movimentação financeira de R$ 1,2 milhão no período de um ano, considerada atípica pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). As faltas foram atribuídas aos problemas de saúde dele.

Na quinta-feira passada, Flávio Bolsonaro também faltou a depoimento marcado pelos procuradores. Mas concedeu no mesmo dia entrevista sobre o assunto ao SBT. "Eu não sei o que as pessoas do meu gabinete fazem da porta para fora, nem ele, nem de ninguém", declarou ao SBT. De acordo com ele, o caso tem sido explorado para “atingir o nome Bolsonaro” e tentar desestabilizar o governo do pai.

Pergunta que não quer calar: imagine se o motorista de Dilma ou Lula se negasse a comparecer ao depoimento do Ministério Público e depois aparecesse sambando num hospital no dia seguinte?

 

Comentários