Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Colunas /

Redação

Redação

acessepiaui@hotmail.com

30/08/2019 - 08h56

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

30/08/2019 - 08h56

Glenn entrega conluio Lava Jato e Globo

"O papel da grande mídia no Brasil era quase como parceiro da Lava Jato e do Sergio Moro", afirma Glenn Greenwald, do site Intercept,

 Jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil.

  Jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil.

O jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, disse nesta semana, em entrevista a Juca Kfouri no programa Entre Vistas, da TVT, que o Jornal Nacional atuava, antes dos diálogos vazados pelo The Intercept Brasil, quase como parceiro da Lava Jato e de Sergio Moro.

"Então o Jornal Nacional recebia vazamentos da força-tarefa da Lava Jato, o [apresentador William] Bonner anunciava que tinha uma notícia muito importante sobre corrupção, com uma audiência enorme, e a Globo lucrava muito sem fazer jornalismo. O papel da grande mídia no Brasil era quase como parceiro da Lava Jato e do Sergio Moro", disse Glenn.

O jornalista e advogado constitucionalista Glenn Greenwald, estará no Roda Viva, ao vivo, na próxima segunda-feira (2/9). O programa da TV Cultura vai ao ar a partir das 22h, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso.

Comentários