Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Colunas /

Redação

Redação

acessepiaui@hotmail.com

20/04/2021 - 09h41

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

20/04/2021 - 09h41

Forrozeiro Dedim Gouveia morre de Covid-19

Dedim Gouveia (de boné vermelho) e Valdeci de Paraipaba

 Dedim Gouveia (de boné vermelho) e Valdeci de Paraipaba

Dedim Gouveia, cantor cearense de forró, faleceu na noite de segunda-feira, 19, por conta de complicações da Covid-19. Cearense natural de Redenção, discante 60 km de Fortaleza, o cantor ficou conhecido como "Rei do Xote". Em mais de 40 anos de carreira, Dedim colecionou amigos cantores e músicos do cenário forrozeiro, que prestaram homenagens por sua morte. 

O cantor Toca do Vale publicou um stories declarando luto ao amigo. Ele publicou, ainda, um vídeo de Dedim Gouveia cantando a música “Ela não larga eu”, em um dos seus shows. “Quero lembrar de você assim, meu amigo. Feliz, fazendo o que mais gosta, que é cantar forró. Que Deus lhe receba de braços abertos. Toda solidariedade para família nesse momento. Que Deus conforte os corações de todos. #EternoDedimGouveia”, escreveu.

A cantora Taty Girl postou em seus stories que foi difícil processar a morte do amigo. “Que doença maldita", declarou a cantora. Ela ainda fez publicação de uma foto do cantor. Nas hashtags Taty declarou: “#CovidCovarde, #ForroDeLuto, #DeusTeReceba”

A família lamentou a morte do artista e informou que o velório vai ser realizado às 10h desta terça-feira (20/04) em cerimônia fechada para dez pessoas. Na mensagem publicada nos perfis das redes sociais do cantor, os parentes agradeceram as orações dos fãs e pediram respeito a dor dos familiares.

Com informações de O Povo.

Comentários