Rodovias bloqueadas por caminhoneiros e a Esplanada dos Ministérios interditada por bolsonaritas dispostos a ir às últimas consequências pelo voto impresso e pela destituição do Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
O presidente, no entanto, desistiu de ofício de interditar a Corte que investiga o "gabinete do ódio" e as rachadinhas. Desistir por enquanto, talvez, aconselhado pelo vice golpista de Dilma Rousseff, Michel Temer.
Em nota oficial, para desgosto dos fanáticos e do foragido suposto líder dos caminhoneiros, Zé Trovão, Bolsonaro elogia Alexandre de Moraes e afirma que nunca quis ofender os poderes da República.
Os bolsonaristas que estão em Brasília, sob o sol e a baixa umidade desgastantes da cidade, terão que levantar acampamento e desisitir do "eu autorizo" o golpe.
Ao lixo da história as faixas em inglês e outras linguas forasteiras. Quem irá support* Bolsonaro depois dessa arregada?
*support = apoiar
Fotos e texto: Mauro Sampaio
Mauro Sampaio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.