Esqueça que o Supremo Tribunal Federal (STF) tornou réu o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que passará a responder pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Lembre-se que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi preso no fim de 2014 por propor uma mesada de R$ 50 mil ao funcionário da Petrobras Nestor Cerveró, velho conhecido desde os tempos de Fernando Henrique Cardoso, para que o investigado pela Lava-Jato livrasse o nome dele na delação premiada.
Lembre-se que o petista, antes tucano, tornou-se delator. Segundo a revista Isto É, o líder do Governo Dilma Rousseff no Senado Federal abriu o bocão, contou tudo, entregou todo mundo, ou tão somente a presidenta e Lula.
"Momentos difíceis", afligiu-se um deputado petista. É uma novela cujo capítulo final parece ter sido escrito por Delcídio Amaral: o fim do ciclo do PT no poder.
Quem irá lembrar de Lula em 2018?
Mauro Sampaio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.