Antes de mais nada, defendo que quem tiver culpa nessa história, seja investigado e que pague por seus atos. O problema é que isso não vale pra todos.
O alvo da Lava Jato é escancaradamente político e tem o objetivo claro de limar o PT e suas principais lideranças. Basta prender um cara e força-lo a citar algum petista. Daí o cara doido pra se ver livre da prisão delata até a mãe, mas só vale se a mãe for petista.
A tática escancarada é prender uma liderança petista por semana para se manter na mídia.
Fosse mesmo sério essa meleca em que se transformou esse troço, já estariam presos figuras como Cunha e a mulher, Aécio, Serra, Renan, Eliseu, Gedel, Jucá, Sarney, Temer...etc e tal. Mas o único tucano que foi citado até agora, foi o Sérgio Guerra, que já morreu...O Aécio é o mais delatado da Lava Jato e até hoje nunca foi intimado, ouvido ou coisa parecida...e ainda está aí posando de paladino e dando lição de ética e moral.
Não foi petista, não vem ao caso. Aliás, o Aécio, o mais delatado, para a lava jato, não fede nem cheira...mas só para a lava jato...
O escárnio maior é o Ministro Golpista da Justiça, o Advogado do PCC, já ter conhecimento e anunciado essa bosta de operação desde ontem, o que só reforça seu caráter político...
---------------
Evandro Miranda Cardoso, servidor público, nas redes sociais.
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.