Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

Cultura

Redação

contato@acessepiaui.com.br

08/02/2024 - 13h35

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

08/02/2024 - 13h35

Carnaval da Marechal reunirá grandes atrações entre os dias 10 e 13 de fevereiro

O evento, com programação gratuita, será realizado em frente ao Centro de Convenções de Teresina.

 

Maria Rita (Reprodução/Instagram)

 Maria Rita (Reprodução/Instagram)

O Carnaval de Teresina, neste ano de 2024, vai ficar para a história. Os turistas que optarem por não viajar, poderão curtir quatro dias de festa na capital, no Carnaval da Marechal. O evento, que conta com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, traz uma programação diversificada.

A festa será realizada, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 17h, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Centro de Convenções de Teresina. Grandes nomes da música local e nacional marcarão presença na avenida como: Maria Rita, Academia da Berlinda, Duda Beat, Afrocidade, entre outros.

Nossa capital, Teresina, merece uma festa linda, segura e unificada para celebrar a folia de Momo e essa é a proposta do Carnaval da Marechal. Durante quatro dias, estaremos levando para a avenida Marechal uma diversidade de atrações para todos os gostos. Além disso, temos expectativas positivas de que o evento movimentará fortemente toda a cadeia do turismo”, pontua o diretor de Eventos, da Setur, José Neto Monteiro.

O Carnaval da Marechal reunirá ainda alguns blocos carnavalescos da capital, como o Capote da Madrugada, Batatinha do Louah, Torano Brita e Sanatório Geral. Segundo a organização, o evento na avenida terá entrada gratuita nos quatro dias de festa, mas também contará com um espaço privado, com serviços de camarote, para quem optar por uma área mais reservada.

d3644729-26b3-48ce-8c92-df46d3ab879e.jfif
Duda Beat (Reprodução/Instagram)

Confira o Line up completo:

10/02 - Bloco Capote da Madrugada: Maria Rita, Lilly Araújo, Melhor de Três, Triballes, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote

11/02 - Bloco Batatinha: Academia da Berlinda, Du Rio, Amuleto, Melhor de Três, Axé da Giu, DJ Joy e DJ Ivo Soares.

12/02 - Bloco Torano Brita: Attoxá, Afrocidade, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns.

13/02 - Bloco Sanatório Geral: Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco.

Comentários