Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 27 de abril de 2024
Notícias /

Polícia

Redação

contato@acessepiaui.com.br

15/03/2024 - 10h23

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

15/03/2024 - 10h23

Polícia Militar intensifica policiamento nas principais praças do centro de Teresina

Mais de 30 viaturas e cerca de 80 policiais reforçarão a segurança na região.

 

 

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Operação “Paz nas Praças”, reforçará, a partir desta quinta-feira (14), o policiamento no Centro de Teresina. A ação, que vai intensificar a ostensividade já existente na região, visa coibir práticas delituosas e promover mais segurança às pessoas que frequentam as áreas que fazem parte do centro comercial da cidade.

De acordo com o plano estratégico montado pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), as 7 principais praças da região receberão policiamento redobrado, a partir da tarde desta quinta-feira (14), que são elas: Praça João Luiz Ferreira, Fripisa, Pedro II, Saraiva, Rio Branco, Bandeira e a praça do Liceu.

Segundo o comandante do CPM, coronel Adriano Lucena, cerca de 32 viaturas e 80 policiais militares estarão espalhados em pontos estratégicos, reforçando a segurança. Além disso, o motopatrulhamento também estará presente nessa operação, por tempo indeterminado.

“A Polícia Militar, ao longo dos últimos meses, vem reforçando gradativamente a presença policial em todas as áreas de Teresina, principalmente no Centro da cidade, por meio da inclusão de mais motocicletas e viaturas. A partir de hoje estaremos reforçando mais ainda essa presença policial, com a colocação de viaturas e policiais nas praças do Centro da cidade. São 7 praças que irão receber reforço de policiamento motorizado, com o objetivo de levar paz a essas praças e áreas comerciais”, explica o coronel Lucena.

Comentários