A explosão no sistema elétrico da Estação de Tratamento de água (ETA) ocorrida no mês passado, em Teresina, que causou a paralisação total no fornecimento do complexo de produção de água da Agespisa, será objeto de discussão na reunião dia 22, no plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9 horas. O requerimento é do deputado João de Deus (PT). A data da reuniã foi modificada e aprovada em plenário.
Laia também: Descaso: famílias estão há mais de 30 dias sem água em teresina
Deverão comparecer para prestar esclarecimentos o presidente da Agespisa, Raimundo Neto, e José Salam, assistente do presidente da Eletrobrás - Piauí. A explosão no sistema elétrico mobilizou funcionários da empresa e o Corpo de Bombeiros no dia 16 de outubro último.
Laia também: Presidente da Agespisa, Raimundo Neto, pede exoneração do cargo
O curto circuito, na ocasião, destruiu parte do setor elétrico da Estação de Tratamento de Água de Teresina e causou a paralisação da produção de água tratada da Agespisa. A explosão aconteceu na zona Sul da capital piauiense.
Leia também: Investigação aponta fraude na Agespisa
O deputado João de Deus busca informações e melhores esclarecimentos sobre a condição da Agespisa para atender à população no período mais quente do ano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.