Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 30 de novembro de 2024
Notícias /

Política

14/11/2012 - 10h05

Compartilhe

14/11/2012 - 10h05

Alepi discute crise da Agespisa na terça-feira (20)

O presidente da Agespisa, Raimundo Nogueira Neto, cancelou sua ida à Assembleia Legislativa, marcada para 9h00 desta quarta-feira (14).

 Redação

 

A explosão no sistema elétrico da Estação de Tratamento de água (ETA) ocorrida no mês passado, em Teresina, que causou a paralisação total no fornecimento do complexo de produção de água da Agespisa, será objeto de discussão na reunião dia 22, no plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9 horas. O requerimento é do deputado João de Deus (PT). A data da reuniã foi modificada e aprovada em plenário.

Laia também: Descaso: famílias estão há mais de 30 dias sem água em teresina

Deverão comparecer para prestar esclarecimentos o presidente da Agespisa, Raimundo Neto, e José Salam, assistente do presidente da Eletrobrás - Piauí. A explosão no sistema elétrico mobilizou funcionários da empresa e o Corpo de Bombeiros no dia 16 de outubro último.

Laia também: Presidente da Agespisa, Raimundo Neto, pede exoneração do cargo

O curto circuito, na ocasião, destruiu parte do setor elétrico da Estação de Tratamento de Água de Teresina e causou a paralisação da produção de água tratada da Agespisa. A explosão aconteceu na zona Sul da capital piauiense.

Leia também: Investigação aponta fraude na Agespisa

O deputado João de Deus busca informações e melhores esclarecimentos sobre a condição da Agespisa para atender à população no período mais quente do ano.

Redação

Comentários