Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 24 de novembro de 2024
Notícias /

Cidades

Redação

contato@acessepiaui.com.br

26/11/2018 - 09h23

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

26/11/2018 - 09h23

Paradas de embarque e desembarque passam por mudanças na Avenida João XXIII

Usuários do transporte público reclamam de mudanças no serviço.

 

 

Com início do funcionamento do Corredor Leste foram feitos alguns ajustes nos pontos de paradas para embarque e desembarque, que ficam localizadas nas vias marginais, ao longo da Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
 
 
No sentido bairro/Centro as linhas rurais vão fazer paradas nos seguintes pontos de embarque e desembarque: próximo ao Distrito de Limpeza SDU/Leste; em seguida em frente a Água Bella Piscinas; a terceira fica perto da Luauto Veículos e a última em frente à Defensoria Pública. Já no sentido Centro/bairro, o ônibus das linhas rurais vão parar nos seguintes pontos: a primeira parada em frente do DNIT; a segunda em frente do Carvalho Alternativo e a terceira em frente a Ncar Veículos.
 
 
Já as linhas urbanas que não vão circular pelo Corredor Leste, no sentido bairro/Centro, irão parar nos seguintes pontos de embarque e desembarque: a primeira parada é em frente a Água Bella Piscinas; a segunda na Luauto Veículos e a terceira em frente à Defensoria Pública. Já no sentido Centro/bairro o ônibus terão pontos de embarque e desembarque: o primeiro ponto fica em frente ao Hotel Poty; a segunda em frente ao Ministério Público Federal; a terceira em frente ao Carvalho Alternativo e a quarta em frente à loja Ncar Veículos.
 
 
De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, é importante que os usuários de transportes públicos fiquem atentos às mudanças dos pontos de paradas de embarque e desembarque para evitar maiores problemas.

Além das placas que foram implantadas nos locais alertando as pessoas para s mudanças, também estaremos com as equipes do “Posso Ajudar” para tirar todas as dúvidas das pessoas”, disse.
 

 
Guerra reforça que toda mudança no início gera um certo desconforto, mas com o passar do tempo as pessoas irão se familiarizar com o novo sistema.

Estamos trabalhando para proporcionar um melhor transporte público para todas as pessoas.  A nossa expectativa é que com o passar do tempo os usuários terão um atendimento melhor e de mais qualidade”, finalizou.

Comentários