O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins, defendeu, durante encontro de prefeitos na APPM, que é a favor do consenso e é o candidato alternativo para a presidência da Associação de Prefeitos Piauienses.
Leia também: Paulo Martins diz que é um candidato alternativo à presidência da APPM
O futuro gestor foi enfático ao dizer que a entidade municipalista precisa ficar unida para buscar as reivindicações dos municípios do Piauí junto aos órgãos financiadores.
Paulo Martins falou aos mais de 100 prefeitos eleitos presentes no ncontro. Ele foi convidado a fazer o uso da palavra, representando assim os futuros gestores.
Eu entendo que a disputa é democrática, mas a APPM não precisa passar por uma divergência de pensamentos, mas sim ser uma entidade unidade e fortalecida. Sou um candidato alternativo, mas sou a favor do consenso”, afirmou.
O prefeito de Campo Maior aproveitou o encontro para se articular com outros prefeitos da região para poder formar um bloco de municípios que visa buscar soluções em comum para os problemas da região. “Além de ser a favor do consenso, mas sou defensor da minha região de Campo Maior”, finalizou o prefeito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.