O deputado joão de Deus Sousa (PT) ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (27) para repudiar a conduta dos prefeitos piauienses que perderam a oportunidade de habilitar o município para receber tratores retroescavadeiras e parabenizar àqueles que aderiram ao programa do Governo Federal que concedeu o benefício.
O programa, segundo ainda João de Deus, é do Ministério do Desenvolvimento Agrário e destinado aos municípios com menos de 50 mil habitantes. No Piauí 197 prefeituras estavam aptas a receber, a custo zero, a motoniveladora e a retroescavadeira, mas, infelizmente, 19 prefeitos não se habilitaram, provocando um grande prejuízo para a população que representam.
As Prefeituras que não se habilitaram foram as seguintes: Antônio Almeida, Aroeira do Itaim, Buriti dos Lopes, Caldeirão Grande, Fartura, Floresta, Guaribas, Jaicós, Luiz Correia, Massapê, Miguel Leão, Nazária, Padre Marcos, Paquetá, Patos, São Miguel do Fidalgo, Sigefredo Pacheco, Simplício Mendes, Sussuapara e Uruçuí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.