O vereador Sérvulo Carvalho, acusado de pagar um oficial de justiça com dinheiro do Fundo Municipal de Saúde da prefeitura de Uruçuí registrou sua candidatura para presidente da Associação dos Vereadores do Piauí.
O registro da chapa “Por uma nova Avep” foi deferido pela comissão responsável pelas eleições e a decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios. Dos 14 integrantes da chapa, cinco são vereadores de Uruçuí.
Sérvulo Carvalho é presidente da Câmara Municipal da cidade e exerceu interinamente o cargo de prefeito depois que uma liminar do Tribunal de Justiça afastou Valdir Soares da prefeitura.
Durante o período em que ocupou a prefeitura de Uruçuí, Sérvulo Carvalho foi responsável por transferir dinheiro do Fundo Municipal de Saúde para a conta pessoal do oficial de justiça Benedito Luís de França, que não possui nenhum vínculo com a prefeitura, conforme indica comprovante bancário abaixo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.