A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (28), requerimento do deputado Evaldo Gomes (PTC) pedindo a realização de uma audiência pública para discutir proposta de sub-delegação parcial de serviços prestados pela Agespisa (Empresa de Águas e Esgotos do Piauí). A expectativa é de que a audiência ocorra no próximo dia 6 de dezembro, mas a data ainda será confirmada pela assessoria da Mesa Diretora da Assembleia.
Leia também: Agespisa anuncia privatização de parte dos serviços
Atendendo solicitação da deputada Margarete Coelho (PP), a audiência pública será realizada na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O debate contará com a participação do presidente da Agespisa, Raimundo Neto, e de dirigentes de entidades sindicais e comunitárias.
Leia também: Privatização de parte da Agespisa é ilegal, diz deputado
Os deputados Marden Menezes (PSDB), Gessivaldo Isaias (PRB) e Antônio Félix (PSD) se manifestaram a favor do requerimento, enquanto o deputado João de Deus (PT) solicitou que, na audiência, também, seja discutida a questão do abastecimento de água em Teresina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.