O prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho, confirmou o que já era esperado nos bastidores que envolvem as discussões em torno da composição do secretariado da nova gestão tucana à frente da capital. Lázaro do Piauí comandará a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e o advogado Charlles Max, da atual equipe de transição de Firmino, assume a Procuradoria Geral do Município.
Na semana passada Lázaro do Piauí confirmou em entrevista ao Liberdade News.com que havia recebido o convite de Firmino Filho por telefone e que após o contato anunciaria o seu nome à frente da Cultura e assim o fez.
Além de Charlles Max e Lázaro do Piauí outros oito nomes já estão definidos por Firmino Filho, são eles: Strans – Pang Yen Shiao, na Secretaria de Comunicação – Cláudia Brandão, Secretaria de Finanças – Admilson Brasil Lustosa, Secretaria de Governo – Luciano Nunes, Secretaria de Planejamento – Washington Bonfim, HUT – Gilberto Albuquerque, Fundação Hospitalar de Teresina – Aderivaldo Andrade e na SDU Centro/Norte – Marco Antônio Ayres.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.