O secretário estadual de Fazenda, Silvano Alencar e o diretor do Detran, Antônio Vasconcelos, instauraram através da portaria nº 0001/2012 um processo administrativo Ddisciplinar para apurar denuncias de irregularidades no processo de baixa do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA.
Os investigados são os técnicos da Fazenda Estadual, João Bosco da Silveira, José Clarindo de Brito Neto e o agente administrativo do Departamento Estadual de Transporte, Mário Lúcio Rodrigues de Siqueira, todos lotados no município de Parnaíba.
De acordo com informações conseguidas com exclusividade pelo Liberdade News, os funcionários são investigados depois de denuncia feita no processo PGE/2011135666-0, da Procuradoria Geral do Estado. Silvano Alencar e Antônio Vasconcelos formaram uma comissão composta por procuradoras do Estado e uma funcionária pública para apurar as denúncias, e apresentarem um parecer em até 60 dias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.