Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Notícias /

Educação

02/12/2012 - 10h51

Compartilhe

02/12/2012 - 10h51

Seduc abre inscrições no processo seletivo para contratação de professores

O processo seletivo simplificado visa à formação de cadastro de reserva de professor para educação básica no Estado do Piauí.

 Do Liberdade News

 

O Secretário de Educação e Cultura do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, através da Unidade de Gestão de Pessoas, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de cargo Professor Classe "SL" 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental - Polivalência e Professor "SL" 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e Ensino Médio, por tempo determinado, em Regime Especial.

O Processo Seletivo Simplificado visa à formação de Cadastro Reserva de professor para educação básica no Estado do Piauí, com jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, com validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

As inscrições serão realizadas no endereço www.uespi.br/nucepe, no período compreendido entre as 9h do dia 03.12.2012 e às 18h do dia 26.12.2012 (horário do Piauí), conforme os seguintes procedimentos:

a) efetuar o cadastro, preencher o requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet;

b) imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até às 18h (horário do Piauí) do dia 27.12.2012.

A taxa de inscrição custará R$ 40,00 (quarenta reais) e deverá ser recolhida através de boleto bancário junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente (na opção "CONVÊNIOS", nos Caixas Eletrônicos), em espécie ou em cheque.

A realização da prova escrita objetiva será no dia 20 de janeiro de 2013 e o resultado está previsto para 08 de fevereiro de 2013. Confira o edital para mais informações. www.seduc.pi.gov.br

Do Liberdade News

Comentários