O Cajuína Futsal Clube é vice-campeão da 2ª Divisão da Taça Brasil de Futsal, equivalente ao campeonato nacional. O time piauiense foi derrotado pela equipe da casa, o Treze, que com o apoio da torcida venceu por 3 a 1. Mesmo com a derrota na final, a equipe piauiense ganhou vaga na elite do futsal brasileiro.
O time piauiense marcou logo aos 15 segundos com Mardney. Mas o Cajuína não aguentou a pressão do time da casa, e cedeu o empate. Yuri, aos seis minutos deixou tudo igual.
Já na segunda etapa, o jogo começou nervoso no ginásio Meninão. Aos dez minutos a equipe paraibana marcou com Edílson. O Cajuína sofreu com a pressão da torcida adversária e o Treze ampliou o placar com Valmir.
O líder da direção do time, deputado Marllos Sampaio falou sobre a conquista do time, “o jogo foi muito disputado, iniciamos a partida ganhando, mas o cansaço e o desgaste físico dos jogadores prevaleceu! Quero parabenizar toda a família Cajuína, jogadores e comissão técnica, pelo excelente trabalho realizado nesta competição! Não fomos campeões, mas conseguimos subir para a primeira divisão! O time é novo, tem apenas um ano de formação, mas já conquistou muita coisa”, finalizou ele.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.