Após sair o resultado, nesta segunda-feira (3), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea o novo mandatário do Flamengo agradeceu em especial, o ex-jogador Zico, que foi seu grande apoiador.
“Nação rubro-negra e sócios do Flamengo. Gostaria primeiramente de agradecer a todos. Também quero agradecer ao Wallim Vasconcellos, essa vitória é dele. Quero agradecer à minha cúpula e à equipe da Chapa Azul, foram importantes em todo esse processo. Esse momento é muito especial para a minha vida”, completou Eduardo, no primeiro discurso como presidente.
Zico, que saiu do clube em 2010, apostou todas as fichas na chapa e acredita que esta gestão vai revigorar o time e garantir a confiança da torcida. O maior ídolo do clube já está sendo assediado pelo novo presidente para assumir um cargo na direção do Flamengo.
“Queremos o Zico como inspiração. Na última vez em que sentamos para conversar, ele ainda era treinador do Iraque. Agora, vamos consultá-lo, saber se interessa a ele trabalhar como profissional do Flamengo. Não sei, ele pode ter outros compromissos, mas seria muito bom tê-lo como profissional”, disse Bandeira de Mello.
A atual presidente, Patrícia Amorim (Chapa Amarelo Ouro), não conseguiu se reeleger, conquistando apenas 914 votos. Jorge Rodrigues (Chapa Rosa) foi o terceiro lugar da eleição, contabilizando 347 votos.
A eleição teve um total de 2.675 eleitores, batendo o recorde da eleição realizada em 2009, quando apenas 2.342 sócios compareceram para exercer o direito de voto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.