Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 24 de novembro de 2024
Notícias /

Economia

Redação

contato@acessepiaui.com.br

12/07/2021 - 09h31

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

12/07/2021 - 09h31

Sebrae ajuda empresas do Piauí a serem encontradas pelo Google

Programa gratuito também oferece consultoria sobre página de empregas no Facebook.

 

 

Sebrae está oferecendo gratuitamente um serviço para que os empresários do Piauí saibam se seu negócio está sendo localizado pelo Google, a maior ferramenta digital de busca do mundo e que concentra 94% de todo o tráfego orgânico na internet. A consultoria permite também que o empresário tenha dicas de como melhorar sua fanpage empresarial no Facebook.

Com a popularização dos smartphones conectados à internet, cada vez mais os consumidores buscam produtos e serviços no Google. De forma que ser encontrado de forma rápida e nas primeiras páginas do Google ajudar a garantir mais negócios. A consultoria do Sebrae serve justamente para orientar o empresário como posicionar melhor sua empresa no buscado digital.

“Usando as técnicas básicas, descobrimos como a empresa está posicionada no Google. Após o diagnóstico, damos consultoria para que o negócio possa ser melhor localizado pela ferramenta na internet”, explica o especialista em marketing digital Alê Suli.

“Para ganhar destaque no Google e Google Maps, as empresas precisam se cadastrar na plataforma Google Meu Negócio, uma ferramenta voltada para a divulgação de pequenos negócios locais. Mas esse cadastro deve obedecer certos parâmetros. E é justamente esse o objetivo da consultoria. Mostrar como as empresas podem melhorar a presença digital no Google e alcançar mais clientes”, afirma a gerente da Unidade de Relacionamento e Gestão do Atendimento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.

O serviço do Sebrae é válido apenas para empresas como CNPJs ativos e com sede no Estado do Piauí. Para acessar o serviço, o usuário deve acessar o link  https://digital.pi.sebrae.com.br/formularios?form=sua-empresa-google, preencher os dados e esperar até 72 horas úteis para que o Sebrae entre em contato e inicie o procedimento.

Fonte: Piauí Negócios

Comentários