O PMDB reconduziu o deputado federal Marcelo Castro a presidente do partido no Piauí. A decisão da sigla partiu na convenção partidária que aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede estadual do partido, localizada no bairro São João, em Teresina.
Pela manhã, Marcelo Castro falou sobre o trabalho que tem realizado a frente do PMDB no Piauí e afirmou que o foco da sigla é trabalhar para eleger Zé Filho ao Palácio de Karnak em 2014.
O atual secretário de Transportes, Avelino Neiva ensaiou uma candidatura representando a oposição a atual gestão do partido, mas de acordo com informações, desistiu depois de encontrar resistências no estatuto partidário.
O vice-governador Zé Filho atuou diretamente na construção do grupo que vai comandar o partido nas eleições de 2014. Além de Marcelo Castro, que garantiu trabalhar para viabilizar o nome de Zé Filho, a deputada Juliana Moraes Sousa e o ex-ministro João Henrique compõe o diretório do partido. O vice-governador Zé Filho sonha com a possibilidade de Wilson Martins deixar o governo para concorrer o senado, e entrega-lo a caneta de governador, que abre portas para Zé Filho concorrer a reeleição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.