Um ônibus com placa de Teresina tombou no início da tarde desta segunda-feira (14), em Campestre da Serra, no Rio Grande do Sul. O veículo transportava 48 passageiros e era guiado por dois motoristas, que se alternavam ao volante. Vinte e duas pessoas foram socorridas ao Hospital São João Bosco, em São Marcos, com ferimentos leves. Dois dos feridos sofreram lesões maiores, na cabeça e na perna.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vacaria informou que a passagem de veículos ficou totalmente bloqueada até por volta das 17h. O acidente ocorreu no Km 92 da BR-116.
Metade dos trabalhadores é de Amarante, no Piauí, e os demais de São Francisco, no Maranhão.
Conforme o relato dos trabalhadores, o freio do ônibus falhou em uma descida. Os motoristas não conseguiram controlar e o veículo tombou, de lado, em uma curva, parando ao bater em uma mureta de concreto. Todos viajavam para trabalhar em obras na região metropolitana de Porto Alegre.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.