Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador da cidade de União, Ricardo Melo (PSD), declarou mais de 77 milhões de reais no seu registro de candidatura. O valor, em percentuais, ultrapassa em absurdos 20300% a quantia declarada em sua última candidatura. Contudo, o grandioso patrimônio não passou de um erro de digitação.
O vereador afirmou que houve um erro de digitação no momento da declaração de bens. O candidato afirmou que já foi feita uma retificação com o intuito de sanar o problema e reorganizar os números.
"Nem um apartamento em Nova York custa isso tudo. Se eu tiver sido mesmo agraciado com esse montante, prometo 10% para cada um", brincou o candidato.
A quantia que fez a declaração chegar a esse valor se deve a um apartamento na cidade de Teresina, custeado em mais de 75 milhões. Os dados foram divulgados através do sistema de monitoramento de candidaturas do TSE, o DivulgaCand.
Fonte: O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.