Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 26 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

28/03/2013 - 21h34

Compartilhe

28/03/2013 - 21h34

Após mais um vexame, diretoria decide manter Kleina no Palmeiras

Time foi goleado pelo Mirassol no interior paulista pelo placar de 6x2.

 Gustavo Almeida, Liberdade News

Técnico Gilson Kleina (Foto: Reprodução)

 Técnico Gilson Kleina (Foto: Reprodução)

Globoesporte.com 

O presidente Paulo Nobre e o diretor executivo José Carlos Brunoro deram uma entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras para afirmar que Gilson Kleina será mantido no cargo de técnico após a derrota por 6 a 2 para o Mirassol. Classificado por Nobre como "uma fatalidade" e "vexatório", o resultado não muda o planejamento feito pela diretoria no início do ano.

Sob esse argumento, os homens fortes do clube justificaram a decisão de não demitir Kleina. Na manhã desta quinta-feira, a diretoria se reuniu, fez uma avaliação do trabalho da comissão técnica e concluiu que a goleada não era motivo de alterações. Em seguida, os cartolas conversaram com os jogadores do Palmeiras. Nobre pediu que eles mantenham o comprometimento na partida contra o Linense, sábado.

“Fiz questão de bater esse papo para deixar claro que exijo comprometimento de todos os jogadores que vestem a camisa do Palmeiras. Isso continua sendo um ponto básico, e não queria que essa derrota mudasse a cabeça deles. Quero todos de cabeça erguida no sábado, com a mesma garra que apresentaram até agora.”

Antes de subirem para falar com os jornalistas, Nobre e Brunoro conversaram com os goleiros Fernando Prass e Bruno, líderes do grupo. Segundo o presidente, ambos também se mostraram imbuídos em reverter a situação. “Esse é o elenco do Palmeiras, é um elenco que eu confio e que tem vergonha na cara! Eles estão tão incomodados e envergonhados quanto qualquer palmeirense.”

Gustavo Almeida, Liberdade News

Comentários